Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

THIAGO Rockenbach

Encontrado corpo de advogado desaparecido no lago de Manso desde sábado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Encontrado corpo de advogado desaparecido no lago de Manso desde sábado
O corpo do  advogado Thiago Rockenbach, 32 anos, acaba de ser encontrado. A informação é de familiares e foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo comandante da Delegacia Fluvial da Marinha, em Cuiabá, capitão de corveta Ruverbal Nonato. O comandante informou que o corpo  encontrado a cerca de dois quilômetros da ilha do amor, nas imediações do Morro do Chapéu. 


Pai de empresário desaparecido no Manso não vê o filho há três anos

Thiago estava desaparecido desde o último sábado (18) depois de participar de uma passeio com uma moto  aquática. Ele estava em companhia de mais duas amigas (uma na moto aquática e outra em uma lancha)  quando uma delas caiu no lago no momento de uma intensa ventania.

O advogado e empresário pulou, sem coletes,  para salvar a jovem,  mas acabou morrendo afogado.  As jovens acabaram sendo resgatadas no dia seguinte (domingo) e o corpo de Thiago permanecia desaparecido. 

Ainda segundo o comandante, as duas embarcações (lancha e a moto), foram periciadas pela Marinha e podem ser periciadas, caso assim seja de entendimento da Polícia Civil. Um inquérito pode ser aberto para que se apure as circunstâncias do acidente. As duas jovens que estavam com o rapaz e sobreviveram apresentaram a mesma versão, mas ainda não prestaram depoimento formalmente.  

Mais de 40 pessoas entre amigos, Corpo de Bombeiros, Marinha e policiais militares estavam trabalhando nas buscas. 



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet