Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PERÍCIA

Encontrado sangue em caminhonete de fazendeiro suspeito de sumir com grávida

Segundo o delegado da Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá – na região de Juara), André Luís Barbosa, o material foi coletado e enviado para análise, que identificará se tratar de sangue humano ou animal.

Foto: Porto Notícias

Delegado André Luís Barbosa: material foi enviado para análise, que identificará se tratar de sangue humano ou animal

Delegado André Luís Barbosa: material foi enviado para análise, que identificará se tratar de sangue humano ou animal

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encontrou vestígios de sangue na caminhonete do fazendeiro acusado do desaparecimento de Franciele Costa, de 28 anos, grávida de seis meses e que está desaparecida da cidade de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá – na região de Juara) desde o dia 19 de fevereiro.


Segundo o delegado da Polícia Civil , André Luís Barbosa, o material foi coletado e enviado para análise, que identificará se trata-se de sangue humano ou animal. Além disso, outro fato levantou suspeita: um segundo veículo do acusado havia sido lavado de tal forma, que não foi encontrada nenhuma impressão digital e nem sinal de barro.

“Até pela região que estamos nessa época chuvosa o veiculo mesmo lavado deveria apresentar algum vestígio, não que isso prove alguma coisa, mas os peritos acharam no mínimo estanho pela cautela tomada até pela falta de impressões digitais”, disse o delegado, em entrevista coletiva.

Trote sobre cadáver encontrado mobiliza Polícia Militar e imprensa
Grávida de seis meses desaparece e fazendeiro é preso como suspeito

O delegado também aguarda análise do sigilo telefônico de Franciele e do fazendeiro, para confrontar as informações das companhias telefônicas, que poderá indicar se no dia do desaparecimento os dois aparelhos estiveram no mesmo local.

O acusado está detido na delegacia desde o dia 22, quando o delegado cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça. O fazendeiro passou a ser o principal suspeito do desaparecimento de mulher, depois que ela, antes de sumir, disse a uma amiga que iria até a casa dele para tratar da gravidez. O homem é casado e teria uma relação extraconjugal com Franciele.

Nesta quinta-feira, homens da polícia e dos bombeiros fizeram uma varredura na propriedade rural do suspeito, à procura de pistas. Duas escavações com uma retroescavadeira chegaram a ser feitas, depois que cães farejadores apontaram os locais. Mas nada fora encontrado. Nessa sexta-feira as buscas continuam na fazenda do acusado, que não teve o nome revelado pela polícia já que as investigações correm em segredo de justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet