Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAFICANDO

Enfermeiro é preso com 50 quilos de drogas escondidos em caminhonete

O enfermeiro aparentou nervosismo durante as perguntas dos policiais, que então resolveram fazer uma checagem minuciosa no veículo. Ao levantarem o banco traseiro da Amarok, fora constatado que havia um corte na lataria, revelando um “compartimento secreto”, onde estavam os pacotes de droga.

Foto: Divulgação PRF

Enfermeiro é preso com 50 quilos de drogas escondidos em caminhonete
O enfermeiro Giliard Vieira da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira à noite, na BR-070, no município de Barra do Garças (500 km a Leste de Cuiabá), com cerca de 50 quilos de pasta-base de cocaína escondidos em uma caminhonete Amarok.

 
De acordo com informações da PRF, a prisão ocorreu durante uma blitz de rotina. Ao ser abordado, Giliard disse que residia em Curvelândia (296 km a Oeste da capital – na região de fronteira com a Bolívia) e estava viajando para Brasília, onde faria uma entrevista de emprego.

‘Vovô do tráfico’ é preso vendendo drogas no centro
 
Porém, o enfermeiro aparentou nervosismo durante as perguntas dos policiais, que então resolveram fazer uma checagem minuciosa no veículo. Ao levantarem o banco traseiro da Amarok, fora constatado que havia um corte na lataria, revelando um “compartimento secreto”, onde estavam os pacotes de droga.
 
Giliard Vieira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a sede da Polícia Federal em Barra do Garças. Ele não tinha passagens pela polícia e agora será enviado a um presido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet