Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MARCANDO ESPAÇO...

Enfim, candidatos colocam ‘bloco na rua’ e partem para corpo a corpo; 3 escolhem interior

19 Jul 2014 - 12:04

Da Redação - Patrícia Neves/ Da Reportagem Local - Priscilla Silva

Foto: Olhar Direto

Enfim, candidatos colocam ‘bloco na rua’ e partem para corpo a corpo; 3 escolhem interior
A campanha eleitoral, enfim, começa a ganhar contornos mais visíveis pelas ruas. A cidade de Várzea Grande foi a escolhida nessa manhã (19) por dois candidatos ao posto de chefe do Executivo para caminhadas e divulgação de propostas, Pedro Taques (PDT) e pelo candidato do Partido dos Trabalhadores, Lúdio Cabral. Já o candidato do PSD, José Riva, dedica-se a cumprimento de agenda pelo interior do Estado, assim como os candidatos Muvuca (PHS) e José Roberto (PSOL).


Vox Populi mostra Taques disparado e Riva à frente de Ludio Cabral para governador de MT; indecisos e nulos chegam a 25%

“Vamos trabalhar muito pra mostrar que temos a melhor proposta para ganhar a eleição no Estado de Mato Grosso”, disse o candidato Taques. Acompanhado do candidato a reeleição senador Jayme Campos (DEM) e por postulantes a função de deputado estadual. Taques escolheu a Avenida Ary Paes Barreto, na região do Cristo Rei, para o corpo a corpo. Munido com um carro de som, cerca de 100 pessoas acompanharam o ato.

Candidato do PT, Lúdio Cabral, acompanhado da vice Teté Bezerra (PMDB), e do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público, candidato a deputado estadual Gilmar Soares e do candidato ao Senado, deputado federal Wellington Fagundes (PR), escolheu a região central de Várzea Grande. Sem utilizar carro de som, os comerciantes da avenida Couto Magalhães puderam conhecer mais sobre as propostas do petista.

Sempre simpático ao público, ele arrebanhou para a caminhada mais de cem pessoas e se disse confiante no desempenho da campanha para o governo do Estado.

Já o candidato pelo PSD ao governo, deputado estadual José Riva, cumpre agenda neste fim de semana no interior do Estado, acompanhado do candidato ao Senado, Rui Prado. Neste sábado (19) pela manhã eles fazem reuniões em Sinop e na parte da tarde em Colíder. No domingo (20) se reúnem em Juara com lideranças locais para planejamento das coordenações municipais de campanha.




O candidato do Muvuca (PHS) participou na manhã de hoje de visita ao evento “Cristo no Esporte”, bairro Nova Esperança., Já para o período da tarde dedica-se a uma visita a cidade de Poconé.

O socialista José Roberto passa o dia na cidade de Acorizal e durante à noite, a partir das 19h, dedica-se a visitar a feira do Tijucal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet