Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Oposição ao tucano

“Enquanto eu lutava, tinha candidato contando dinheiro”, rebate Lúdio

Foto: Lucas Bólico - OD

“Enquanto eu lutava, tinha candidato contando dinheiro”, rebate Lúdio
Uma das atuais táticas do candidato Mauro Mendes (PSB) para desconstruir a imagem Lúdio Cabral (PT) tem sido tentar associá-lo ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB). Mauro tem dito seguidas as vezes que Lúdio tem a “fala mansa e muitas propostas”, tal qual o tucano. Em resposta, Lúdio lembra que por oito anos fez oposição ferrenha e diária contra a atual administração Santos/Galindo e os que não fizeram o mesmo não têm moral para associá-lo a Wilson.


Brito perde 17 minutos de programa eleitoral e é multado em R$ 5 mil
Faiad defende José Rosa de citação de Adolfo Grassi na Operação Pacenas
Vice-presidente da República Michel Temer visita Cuiabá para pedir voto para Lúdio Cabral amanhã

“Isso é estratégia de marketing furada, mas não cola. Se tem alguém que tem autoridade para falar dos problemas da cidade ao longo dos últimos anos é quem fez oposição sistemática todos os dias, luutando contra os aumentos de IPTU, contra os aumentos da passagem de ônibus, contra tentativa de retirada do passa livre, contra todas as maldades na Saúde, contra a má aplicação dos recursos na Saúde, desabamento do teto do Pronto-Socorro, instalação de CPI, denúncia do Ministério Público, contra a venda da Sanecap, sempre defendendo os interesses da população nos últimos oito anos todos os dias”, elencou.

“Outros candidatos fizeram outras escolhas. Enquanto eu estava na luta, tinha candidato contando dinheiro, ficando mais e mais milionário, quem faz esse discurso [comparando-o a Wilson Santos] não tem moral para me atacar com esses argumentos”, completou. A associação à Wilson foi feita por Mauro Mendes no debate do Conselho Regional de Medicina, da Universidade de Cuiabá e da TV Record.

Além da comparação com Wilson, Lúdio também tem sido alvejado por Carlos Brito com base em um documento extraído de um congresso da juventude do PT, que defende o debate sobre a legalização das drogas e a descriminalização do aborto. Brito tenta colar em Lúdio a pecha de defensor velado do aborto e das drogas.

“Há um comitê da maldade instalado contra nossa candidatura. Graças a Deus a população esta acolhendo de forma muito positiva as nossas propostas, o nosso modelo de campanha, o sentido do mandato que a gente quer exercer, que é um mandato de respeito às pessoas, de mobilização das pessoas para superação dos problemas da cidade”, opinou o candidato sobre o tema.

“Estamos crescendo e esse crescimento, verificado nas pesquisas, demonstra que no campo das propostas nós estamos vencendo as eleições e ai por conta disso essas armas da maldade são usadas contra nós. Todas [armas] mentirosas, inverídicas, mas nós precisamos denunciar isso e estamos denunciando”, afirmou.

As acusações de suposta defesa de aborto por parte de Lúdio renderam a Carlos Brito a perda de 17 minutos e trinta segundos de propaganda eleitoral, além de multa de R$ 5 mil, com garantia de direito de resposta ao petista. O tempo começa a ser descontado a partir do dia 22 de setembro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet