Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Logística

Envelopes para duplicação da 163/364 são abertos hoje em Brasília

07 Fev 2013 - 09:08

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: arquivo

Envelopes para duplicação da 163/364 são abertos hoje em Brasília
A abertura dos envelopes da Licitação do Edital 608/2012 que prevê as obras a serem realizadas pela empresa vencedora serão no trecho de 60 km entre Rondonópolis e Jaciara (BR 364/163) e devem contemplar a restauração da pista existente, adequação de capacidade, melhoria da segurança com eliminação de pontos críticos, construção de contornos rodoviários, duplicação, implantação de sistema de iluminação pública.


Silval apoia instalação de pedágios na BR 163: "poder público não dá conta sozinho
DNIT lançará editais de licitação para obras da BR 163/364

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Ibrahim Zaher, e o vereador Jailton do Pesque Pague estão em Brasília representando o Poder Legislativo Municipal. “Estou aqui porque sei da importância que existe para a nossa cidade e nossa região de ter uma rodovia segura e duplicada. Não podemos mais aceitar calados a morte de cidadãos em acidentes na BR 163/364, por isso vou acompanhar a abertura dos envelopes para saber quem é a empresa vencedora e poder cobrar o andamento das obras”, disse Ibrahim Zaher.

“Na sexta-feira também serão abertos os envelopes do edital 750/2012 que vai licitar um trecho de 42 km entre Cuiabá e a Serra de São Vicente. Essas licitações serão realizadas pelo RDC (Regime Diferenciado de Contratações), uma modalidade criada pelo governo federal para ampliar a eficiência nas contratações públicas e competitividade e só pode ser aplicada às licitações e contratos necessários à realização dos Jogos Olímplicos e Paraolímpicos de 2016, Copa das Confederações – FIFA 2013, Copa do Mundo FIFA 2014 e ações integrantes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet