Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Seripa IV

Equipe da FAB investiga queda de avião agrícola em fazenda de MT que deixou uma pessoa ferida

Foto: Reprodução: aloprimavera.com

Equipe da FAB investiga queda de avião agrícola em fazenda de MT que deixou uma pessoa ferida

 O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-6), órgão ligado à Força Aérea Brasileira (FAB), deve instaurar procedimento para investigar a queda de uma aeronave de pequeno porte  na fazenda Nova Esperança, distante a cerca de 70 km da cidade de Primavera do Leste.



Empresário e amigo morrem em acidente com moto de mil cilindradas

 A ocorrência, de acordo com informações oficiais, foi registrado por volta das 11h da manhã de segunda-feira, 29 de dezembro.  Apenas o piloto estava a bordo da aeronave o momento da queda.

Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) com diversas escoriações pelo corpo.  Ele foi encaminhado com suspeita de fratura para um hospital da região.

De acordo como suboficial da Aeronáutica que atua no Seripa VI, José Alex, dois representantes do Seripa 6 já se encontram em Cuiabá e se deslocam nesta manhã para o local do acidente. A equipe é composta por um investigador da área de manutenção e um investigador que é piloto  e irá apurar as circunstâncias operacionais.

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet