Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

novo governo

Equipe de transição de Mendes fará sugestões técnicas a partir de dados

Equipe de transição de Mendes fará sugestões técnicas a partir de dados
A equipe de transição do novo prefeito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB), fará relatórios e compilação de “sugestões técnicas” a partir das propostas do plano de governo e da demanda da cidade para o início da gestão. A equipe será apresentada nesta terça-feira por Mauro e contará com cerca de cinco a sete membros.


"Devemos nomear a equipe de transição e essa equipe vai ter responsabilidade de estudar, planejar as ações que vamos fazer nos próximos meses, principalmente a partir do início do nosso mandato", relata Mauro em entrevista exclusiva ao Olhar Direto. Mauro afirma ter “em mente muitas ações" que pretende colocar em prática.

Mendes garante médicos e melhores condições de trabalho em 3 meses
Mauro Mendes ameaça demitir secretários que não cumprirem as metas criadas
Prefeito monta equipe de transição e anuncia secretariado em dezembro

Pelo modelo, Mauro pretende que os técnicos de diferentes áreas da equipe de transição, alguns que o auxiliaram na campanha, façam sistematização de dados e relatórios que servirão de base para um esboço de ideias da gestão.

“Vou participar da reunião com eles, quando apresentarei minhas ideias e minhas sugestões. E elas serão debatidas com eles, para que nós possamos estabelecer estratégias e um plano de ação nesse período de transição e nesses primeiros meses de nosso governo”, reforça Mauro, quanto à responsabilidade dos auxiliares.

O novo prefeito afirma ter feito um estudo detalhado das finanças da prefeitura e das necessidades urgentes para o município, como nos casos da saúde, trânsito e projetos para a Copa do Mundo de 2014.
O empresário entende que só é possível delegar ações aos futuros secretários a partir da compreensão dos problemas e soluções para o município.

“Só posso delegar aquilo que a partir do momento eu compreendo. Eu sou um cara que entro no detalhe, sou do tipo que procura aprofundar no conhecimento técnico, para que depois eu tenha condição de cobrar as pessoas que vão estar no dia a dia”. Esse será, de acordo com ele, o tom da gestão

Mauro fez reunião de trabalho antes do feriado com o coordenador da equipe de transição pela Prefeitura, secretário de Governo Lamartine Godoy, quando pediu mais informações sobre a gestão no município.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet