Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

duplo assassinato

Equipes estão em área onde líderes rurais foram executados

Equipes  estão em área onde líderes rurais foram executados
A Polícia Civil intensificou as investigações da morte do casal Josias Paulino de Castro, 54, e Ireni da Silva Castro, 35, ocorrido no Distrito de Guariba, em Colniza (1.065 km a Oeste) e equipes estão na região. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã do último sábado (16.08), na estrada conhecida como linha "Boca da Mata", sentido projeto de assentamento Filinto Muller, distante cerca 140 km do centro urbano de Colniza. Indignada, a Comissão Pastoral da Terra encaminhou nota de repúdio e cobrando celeridade nas investigações. O governo do Estado  determinou a criação de um grupo especial para acompanhar o caso, dentre os integrantes está o secretário de segurança pública, Alexandre Bustamante.


Estudante é morto a tiros embaixo de ponte e primo baleado três vezes

As vítimas foram mortas por disparos de arma fogo, possivelmente de pistola 9 milímetros.

O delegado Marco Bortolotto Remuzzi informou que duas equipes de investigadores estão na região para levantar informações que possam ajudar na identificação da autoria do assassinato. Conforme o delegado, a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o assassinato do casal e deverá manter o sigilo das investigações até o esclarecimento do crime.

No local do crime, a Polícia Militar de Guariba recolheu 9 cápsulas de pistola 9mm e dois projeteis. Os corpos passaram por necropsia realizada por médico legista nomeado na cidade de Colniza. (Com assessoria da PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet