Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Escola municipal recebe kits montados por torcedores da Copa

Escola de Educação Infantil Benedito Calixto, em São Paulo, recebeu 708 'Kits do Carinho' com itens como escova de dente e sabonete


Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, realizou ontem (22/07), em parceria com a Inmed Brasil, um evento para a entrega de 708 Kits do Carinho à Escola Municipal de Educação Infantil Benedito Calixto.

A Johnson & Johnson do Brasil doou 84 mil kits de produtos, denominadas Kits do Carinho, para alunos de escolas públicas das 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Os kits foram montados por torcedores que visitaram a Área da Família Johnson & Johnson, localizada na FIFA FANFEST de diversas cidades, e os Estádios do Carinho - estandes da Johnson & Johnson - presentes nos 12 estádios da competição. O Kit do Carinho é composto por escova de dente, sabonetes, BAND-AID®, cartaz do programa FIFA 11 pela Saúde, figurinhas da Panini e óculos de sol CARINHO INSPIRA CARINHOTM.

A ação teve como principal objetivo reforçar que um ato de carinho influencia de maneira positiva o mundo em que vivemos. “É com grande alegria que a Johnson & Johnson participa desse projeto. Nós acreditamos no poder do carinho. É o que nos inspira a ajudar a cuidar das famílias, crianças e comunidades do Brasil por mais de 80 anos” afirma Ricardo Wolff, Diretor de Marketing Institucional da Johnson & Johnson no Brasil.

No evento, estiveram presentes executivos globais da Johnson & Johnson, representantes da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro e da Inmed Brasil. Além de receber o Kit do Carinho, todas as crianças que participaram do evento puderam tirar uma foto com o Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet