Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Picante

PICANTE

Esqueceram a Adriana

Durante muitos anos, ela era foi considerada “linha de frente” do então senador e se sentiu escanteada tanto no processo de transição quanto na composição do secretariado.

Foto: Katiane Pereira / Assessoria

Esqueceram a Adriana
Quem conhece a blogueira e economista Adriana Vandoni, conquistou mas de 9 mil votos na briga por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, sabe que não anda nada satisfeita em ter sido “esquecida” pelo governador eleito José Pedro Taques (PDT). Durante muitos anos, ela era foi considerada “linha de frente” do então senador e se sentiu escanteada tanto no processo de transição quanto na composição do secretariado.


Filha de família tradicional de Cuiabá, Adriana Vandoni trabalhou de forma incansável, em seu blog e entre os formadores de opinião, para consolidar Pedro Taques como capaz de ser “o novo” na política de Mato Grosso e do Brasil. Para interlocutores privilegiados, Vandoni não critica nem elogia o amigo de outrora. Quando questionada se foi esquecida, geralmente ela opta pelo silêncio, com a testa franzida.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet