Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Estádio Mané Garrincha será palco da 100 casamentos neste sábado

Monumento de Brasília receberá a 10ª edição do projeto Alma Gêmea


Após receber sete partidas da Copa do Mundo, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha abre a agenda de eventos do segundo semestre do ano. Neste sábado (26), a arena será palco de um dos momentos mais marcantes na vida de 100 casais: a troca de alianças.

Será a 10ª edição do projeto Alma Gêmea, que realiza casamentos coletivos civis. A cerimônia será realizada no salão Hospitality do estádio. No local, será montada uma estrutura com altar, flores e tapete vermelho. O momento do "sim" está marcado para as 17h e será acompanhado pelos familiares e convidados dos noivos.

A iniciativa, promovida pela Sejus (Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania) desde 2012, realiza os casamentos em monumentos de Brasília. Desta vez, o local escolhido foi o Mané Garrincha.

O projeto Alma Gêmea é realizado por meio de parcerias com a iniciativa privada. A montagem da cerimônia, no entanto, é de responsabilidade da Sejus. Para o subsecretário de Promoção dos Direitos Humanos, Mário Gil Guimarães, esta edição terá um cenário especial.

— Desde a inauguração, já tínhamos o anseio de fazer um casamento no Estádio. É um dos mais bonitos do mundo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet