Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUICÍDIO

Estudante da UFMT é encontrada morta em despenhadeiro do Mirante em Chapada

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Estudante da UFMT é encontrada morta em despenhadeiro do Mirante em Chapada
Uma estudante de biologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi encontrada no despenhadeiro do Mirante, em Chapada dos Guimarães, no final da manhã desta terça-feira (8). O corpo da jovem estava em local de difícil acesso só pôde ser resgatado com ajuda do helicóptero da Polícia Militar.


Fazendeira está sumida em MT depois que saiu para mostrar área a ‘interessado’
Um morre e quatro ficam feridos em acidente entre Gol e viatura da PM

Liandre Ferreira Pereira, 26, pegou o carro emprestado de um professor para ir até o município de Poconé. Na tarde de segunda-feira (7), policiais militares em rondas pela região turística desconfiaram do carro porque estava aberto.

Ao fazer a checagem, os policiais encontraram um bilhete escrito pela estudante. Nas ultimas palavras de Liandra, ela se despediu e pediu que entregassem o carro para o professor, que leciona na UFMT.

O Corpo de Bombeiros, Ciopaer e Polícia Militar começaram as buscas, porém com a chegada da noite, as buscas só foram retomadas na manhã de hoje. Por volta de 12h30 os oficiais do grupamento aéreo avistaram o corpo entre pedras e árvores em local de quase impossível acesso.

Com a retirada do corpo, o proprietário de um hotel da cidade reconheceu o carro e a fisionomia da moça. O empresário disse que ela pagou o quarto adiantado e apenas saiu pela manhã de ontem após tomar café.

O corpo da estudante está no Instituto Médico Legal e só será liberado após a chegada da família, que é de Brasília. As causas da morte e horário que a moça se jogou serão investigadas pela Politec.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet