Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIME PASSIONAL

Estudante de Direito é indiciado por homicídio qualificado e ex-namorada confirma discussão por ciúme

Foto: Patrícia Neves/ OD

Estudante de Direito é indiciado por homicídio qualificado e ex-namorada confirma discussão por ciúme
A morte do vendedor Cristian Gleidson Castro Rodrigues, 20 anos, foi cometida em razão do ciúme excessivo do estudante do curso de Direito, Renan Antônio de Almeida, 18 anos, conforme a investigação conduzida pela delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele será indiciado pelo crime de homicídio. “E com a qualificadora, motivo fútil”. Renan na manhã de hoje afirmou que foi vítima de uma tentativa de assalto no interior do banheiro do Terminal do CPA I, e apenas teria reagido a uma abordagem da vítima (com uma faca). Ao lutar, acabou ferindo sua mão


Liberados sete dos presos envolvidos em fraudes no Detran; polícia procura dois envolvidos

Cristian, que trabalhava em uma loja na área central de Cuiabá, foi esfaqueado no banheiro do terminal de ônibus do CPA I,na manhã de hoje (28). Mesmo ferido, ele caminhou alguns metros no meio dos usuários e apontou para o autor do golpe.

A delegada informou que inicialmente a jovem de 16 anos negou conhecer a vítima, mas o depoimento de três pessoas que estavam no terminal minutos antes do crime, ajudaram na investigação já que relataram que havia, de fato, acontecido uma discussão.


Na delegacia do Carumbé, na manhã de hoje, jovem relatou que ao reagir a assalto terminou matando Cristian

Na nova versão apresentada, a menina testemunhou que terminou o namoro exatamente na última segunda-feira (21) e como Renan sabia de seus horários ele foi até o terminal hoje cedo para saber com quem ela estaria flertando. “Eles discutiram lá. O Renan passou mal, teve dor de estômago e queria ver o celular dela, as ligações feitas. A vítima nem estava namorando com a menina. Esta paquerando, flertando”, contou a delegada ao Olhar Direto.

Silvia Pauluzzi ainda informou que Renan mantinha a tese de que reagiu a uma tentativa de assalto e que não poderia afirmar quanto à possível premeditação do crime.

Após prestar depoimento sobre a tragédia a menina foi liberada para acompanhar seus pais. Renan está sendo ouvido nesse momento pela Polícia Civil e deve ser encaminhado ao sistema prisional de Mato Grosso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet