Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Estudante de Direito mata homem a facadas em terminal de ônibus nesta manhã

Foto: Adir Ribeiro

Estudante de Direito mata homem a facadas em terminal de ônibus nesta manhã
Um homem foi assassinado no terminal do CPA 1, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com o oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do crime  foi identificado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, instalada no bairro  Planalto. As informações preliminares dão conta que o suspeito do crime é um estudante do curso de Direito.


Final de semana termina com saldo de 10 mortes violentas na Baixada Cuiabana

O assassinato foi registradi por  volta das 9h desta segunda. Renan Antônio do  Nascimento, 18 anos, desferiu golpes de faca contra a vítima - identificada como Cristhian Gleidson Castro Rodrigues, 20 anos,  que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  A polícia trabalha, inicialmente,  com a tese de crime passional. A confusão foi registrada no banheiro do terminal. Ferido, Cristhian deixou  o local e chegou a pedir socorro. Na sequência, minutos antes de morrer ele apontou Renan como sendo autor do golpe. 

Policias militares aguardam a chegada da Polícia Técnica no local. Os policias estão no local colhendo depoimento das testemunhas para saber mais detalhes sobre o crime. (Colaborou Patrícia Neves)

*Atualizada e corrigida às 12h22


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet