Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

colisão fatal

Estudante de agronomia morre em acidente e pai fazendeiro fica ferido

Foto: Expresso MT

Amarok que pai e filho viajavam ficou destruída

Amarok que pai e filho viajavam ficou destruída

O estudante de agronomia Leonardo Basso, de 21 anos, filho do produtor rural César Basso, de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), morreu nesta quarta-feira à noite na MT-449 (entre Lucas e Tapurah), em um acidente entre a caminhonete Volkswagen Amarok que ele viajava e dois caminhões.


César, que dirigia a Amarok, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital em Lucas do Rio Verde. A família vai transferi-lo de avião para uma Unidade de Terapia Intensiva, em Cuiabá ou Sinop.

Ainda não se sabe as causas do acidente. As informações que a polícia recebeu até o momento é que a caminhonete seguia atrás de um caminhão carregado de soja e depois bateu frontalmente com outro caminhão carregado com suínos que seguia na direção contrária.

O impacto foi tão forte que arrancou a cabine do caminhão. A Amarok ficou totalmente destruída. O caminhão com soja também foi atingido na traseira e teve o rodado arrancado com o eixo e os dois jogos de pneus juntos.

O motorista do caminhão de suínos ficou preso às ferragens e também precisou ser levado para atendimento em um hospital de Lucas. Segundo informações dos bombeiros, o estado de saúde dele inspira cuidados.

A família Basso é tradicional no município e possui fazenda entre Lucas e Tapurah. O velório será nesta quinta-feira, na Câmara de Lucas do Rio Verde.

Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet