Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

violência sexual

Estudante estuprada por quatro homens na saída de baile funk presta novo depoimento

Estudante estuprada por quatro homens na saída de baile funk presta novo depoimento
A estudante, de 18 anos, que disse ter sido estuprada por quatro homens na saí­da de um baile funk no Morro da Mineira, no Estácio, região central do Rio, presta um novo depoimento sobre o caso, na tarde desta segunda-feira, na 6ª DP (Cidade Nova). A jovem chegou à delegacia mancando e com aparência abatida, acompanhada da mãe, uma doméstica de 52 anos. Ela não falou com a imprensa. O segundo depoimento foi marcado porque os policiais querem tentar fazer com que a vítima se lembre de mais detalhes sobre o crime e os acusados.


A delegada Valéria Aragão, titular da 6ª DP, não descarta a possibilidade de levar a jovem até o Morro da Mineira, para que ela tente refazer, com os policiais, o mesmo trajeto feito quando estava com os bandidos.

A mãe da estudante acusou uma menor de 16 anos, que acompanhava sua filha, de ter fugido para casa, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, e sequer ter chamado ajuda.

- Ela nem foi capaz de chamar a polícia para ajudar minha filha. Que amizade é essa? - disse.

Segundo a doméstica, as duas haviam ido juntas ao baile funk:

- Já tinha pedido para minha filha se afastar dessa menina. Agora, eu só quero Justiça Espero que as pessoas que fizeram isso sejam logo presas.

Neste domingo, ao ir à 6ª DP registrar o crime, a estudante contou que já conhecia pelo menos um dos suspeitos. Ele já a teria abordado em outras duas festas. A jovem, porém, recusou-se a sair com o homem. Também no domingo, a estudante contou que, além de estuprada, foi agredida durante duas horas pelos suspeitos. Segundo ela, quando tentou fugir, um deles gritou: “Você está tentando fugir? Então, você vai ver só".

A jovem foi socorrida por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Coroa. Ela já foi submetida a exame de corpo de delito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet