Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Susto no dia 20

Estudante quase perde a perna em acidente na Lago de Manso e Marinha instaura inquérito

Foto: Ilustração/Internet

Estudante quase perde a perna em acidente na Lago de Manso e Marinha instaura inquérito
Uma estudante universitária  sofreu um grave acidente na tarde de quinta-feira (20), no Lago de Manso, e quase perdeu a perna ao tentar subir em uma embarcação e ser atingida pela hélice do motor da lancha. O acidente foi registrado por volta das 15h.


Encontrado corpo de advogado desaparecido no lago de Manso desde sábado

Segundo  o comandante da Delegacia da Marinha em Cuiabá, capitão de corveta Alessandro Nonato, a jovem estava com um grupo de amigos e  teria descido da embarcação para nadar. Na sequência, ao tentar subir, houve o tempo virou. Com o movimento brusco das águas do lago, a garota acabou se ferindo gravemente.

Ainda conforme o comandante a jovem foi socorrida por amigos e encaminhada a um hospital particular onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Ela sofreu rompimento de artérias.

O capitão explicou que a embarcação foi apreendida para ser submetida a perícia e inquérito foi aberto pela Marinha para apurar se houve negligência ou imperícia do piloto.

O piloto da embarcação, conforme  informações da Marinha, estava regular para pilotar a lancha. Não se constatou o uso de bebidas alcóolicas também. 

No último dia 18 de outubro, o advogado e empresário  Thiago Rockenbach, de 32 anos, morreu afogado em Manso depois de pular na água, sem colete salva-vidas, para ajudar a uma amiga que havia caído de uma moto aquática. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet