Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cultura

Estúdio anuncia irmãos de Paul Walker em ‘Velozes e furiosos 7’

Caleb Walker, de 36 anos, e Cody Walker, de 25, foram anunciados pela Universal como os substitutos de Paul Walker nas filmagens de “Velozes e furiosos 7”. Os dois, irmãos do ator morto em 30 de novembro, irão gravar as últimas cenas do personagem Brian O’Conner.


A contratação dos dois foi informada em um comunicado publicado pelo estúdio no Facebook na terça (15). Antes de sofrer o acidente fatal, na Califórnia, Paul Walker já havia gravado diversas cenas. Após sua morte, porém, o roteiro do filme foi alterado para incluir a aposentadoria de seu personagem, que não morrerá.

“Paul já havia filmado suas cenas dramáticas e a maior parte das de ação, e elas estão entre as melhores de sua carreira. Retomamos as gravações e agora damos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, à nossa família Velozes. Caleb e Cody estão nos ajudando a completar algumas sequências de ação para o irmão deles e a completar pequenas lacunas na produção. Tê-los no set fez com que todos sentíssemos que Paul está conosco também.

Estamos a um ano do lançamento de ‘Velozes e furiosos 7’ e este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Ele irá permitir que o personagem Brian O’Conner continue vivo e que nós celebremos Paul em seu papel mais marcante”, diz o comunicado.

Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Tyrese Gibson no elenco, “Velozes e furiosos 7” estreia em 10 de abril de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet