Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Etapa canadense da Copa do Mundo conta com 8 brasileiros

A Seleção Brasileira inicia, nesta quinta-feira, a disputa da etapa do Canadá da Copa do Mundo de maratonas aquáticas, com oito nadadores. A quarta prova da temporada acontecerá no Lago St. Jean, em Roberval, região de Quebec.


Os representantes brasileiros serão: Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo, Samuel de Bona, Diogo Villarinho, Luis Rogério Arapiraca, Victor Colonese, Betina Lorscheitter e Gabriela Cordeiro Ferreira.

A brasileira Poliana Okimoto, com 58 pontos, é a primeira na classificação após três provas disputadas. Ana Marcela aparece logo atrás, com 56. No masculino, os alemães Thomas Lurz e Christian Reichert, com 40 e 38 pontos, respectivamente, lideram a competição. Allan do Carmo, com 35 pontos, e Diogo Villarinho, com 24, apresentam-se na terceira e sexta posições, respectivamente.

No entanto, Okimoto estará ausente do grupo em Roberval. Isso, porque a brasileira sofreu uma fissura na coluna cervical, lesão ocorrida na travessia de Setúbal, em Portugal, terceira etapa do circuito, no dia 28 de junho, e não poderá ajudar o Brasil no restante do torneio. Poliana foi a melhor maratonista aquática do mundo em 2013 e é a atual líder do Mundial.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet