Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Eurico é internado, tem alta e garante: "Estou muito bem, muito tranquilo"

O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda deixou o hospital Barra D´or, na zona oeste do Rio, nesta noite de domingo. Candidato à sucessão de Roberto Dinamite pela chapa “Volta Vasco! Volta Eurico!”, o atual presidente do Conselho de Beneméritos do clube foi internado no sábado, mas já teve alta. Pouco depois de deixar o centro médico, ele mandou recado para tranquilizar os familiares, amigos e membros do grupo político. O Casaca!, que lançou a chapa com o nome de Eurico à presidência para o triênio 2014-2017, publicou uma mensagem do ex-presidente.


- Eu estava ouvindo o Leonardo (advogado do grupo político Casaca!) se manifestar sobre esse ato bárbaro que foi cometido contra a instituição. Eu só vou me manifestar na próxima segunda-feira, mas estou entrando no Casaca! para tranquilizar os meus amigos todos. Eu estou muito bem, muito tranquilo. Amanhã estarei na linha de frente para nós modificarmos toda essa situação. Um grande abraço a todos - disse o ex-presidente, em recado transmitido através do Facebook do Casaca!.

O "ato bárbaro" ao qual se refere Eurico é o adiamento das eleições. Na última sexta-feira, em decisão polêmica do presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, antigo desafeto de Eurico, as eleições foram adiadas do dia 6 de agosto para 11 de novembro. A chapa do ex-presidente e de Roberto Monteiro, da “Identidade Vasco”, devem entrar nas primeiras horas desta segunda-feira com ações na Justiça comum para retornar com a data originalmente marcada para os vascaínos irem às urnas.

Com pressão alta e um quadro de infecção urinária, familiares, amigos e membros do seu grupo político demonstraram preocupação com a saúde do ex-presidente. Eurico se curou de um câncer na bexiga em meados dos anos 2000.
Mesmo com o adiamento das eleições, o que pode ser revertido na Justiça comum, os candidatos mantiveram a agenda eleitoral desta semana. Nesta segunda-feira à noite, o advogado Roberto Monteiro faz convenção na Casa Vila da Feira e Terras de Santa Maria (rua Haddock Lobo, 195), às 18h. Na terça, Julio Brant, da “Sempre Vasco”, leva Edmundo e companhia para convenção também na Tijuca, na Casa das Beiras, na Rua Barão de Ubá, 341.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet