Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Universo Jurídico

CRIME NO FÓRUM

Ex-marido de juíza tem prisão decretara pela Justiça; enfermeiro é o único suspeito

Foto: Reprodução

Ex-marido de juíza tem prisão decretara pela Justiça; enfermeiro é o único suspeito
O juiz Pedro Dani Benetti, da comarca de Alto Taquari (479 quilômetros de Cuiabá), decretou a prisão preventiva do enfermeiro Evanderly de OIiveira Lima, principal suspeito de matar a ex-mulher, a juíza Glauciane Melo, 42, dentro do Fórum local.


O assassinato aconteceu no final da manhã de sexta-feira (7). Benetti destacou que existem indícios suficientes de autoria e materialidade do crime por parte do acusado e a prisão preventiva é necessária para a garantia da ordem pública, devido ao abalo social causado após o assassinato da magistrada.

Separado há 5 meses, ex-marido de juíza entrou armado no fórum sem dificuldades

O enfermeiro fugiu a pé após o crime, segundo as informações de funcionários do Fórum. Na fuga, o suspeito abandonou o revólver de calibre 38 usado para deflagrar dois tiros na cabeça da juíza.

O Ministério Público Estadual informou que a magistrada estaria recebendo ameaças do ex-marido, do qual se separou em dezembro.

Polícia encontra revólver que teria sido usado para executar juíza em Fórum

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, toda a região está cercada, para evitar que o acusado, ex-marido da vítima, fuja. Policiais civis e militares de toda a região foram deslocados para o município de Alto Taquari para auxiliar nas buscas, que conta com o apoio do Bope. A Polícia Rodoviária Federal também presta suporte na operação.

Juíza é assassinada pelo ex-marido em Fórum

O corpo da magistrada foi velado na manhã de sábado (8), das 7h às 9h30, no Plenário 1 do Tribunal da Justiça de Mato Grosso. Após o velório, o corpo foi levado para Belo Horizonte (MG) e em seguida para a cidade Conselheiro Lafayete, cidade natal da magistrada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet