Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Drama

Ex-modelo mato-grossense viciada em crack terá ‘reality show’ na Record

Foto: Edu Moraes/TV Record

Reencontro de Loemy com a mãe será mostrado no próximo domingo

Reencontro de Loemy com a mãe será mostrado no próximo domingo

A Record pretende fazer um ‘reality show’ com a ex-modelo mato-grossense viciada em crack que ficou conhecida em todo o país após ser personagem de uma reportagem na revista Veja SP. A ideia é acompanhar o processo de recuperação de Loemy Marques na luta contra as drogas. O processo será mostrado no programa ‘Hora do Faro’, o qual ela irá no próximo domingo (30) para contar o drama da troca das passarelas pela região da Cracolândia, em São Paulo.


Veja mais:
Ex-modelo mato-grossense viciada em Crack participará do 'Hora do Faro'
 
"Vamos acompanhar todo o processo (de recuperação), mas se ela fugir da clínica (de reabilitação) será complicado", disse o apresentador Rodrigo Faro, ao site Notícias da TV. Vale lembrar que Loemy recebeu assédio de vários programas para contar a sua história em rede nacional, mas preferiu ir até o programa da rede Record. "Ela me disse: 'Eu confio em você sem te conhecer'", afirma Faro.
 
Em troca da exclusividade pela história, a Record já teria contratado uma clínica de reabilitação para a ex-modelo. Também dará ajuda financeira e, mais para a frente, providenciará uma bolsa de estudos em uma faculdade. "Ela quer ser engenheira", conta Faro. Todo o processo será mostrado em forma de ‘reality show’ na emissora.
 
"Ela tem momentos de nervosismo, esfrega as mãos uma na outra. Mas ela está querendo sair dessa. Eu vi nos olhos dela uma vontade de ser curada" revelou o apresentador. Loemy está em um hotel, em São Paulo, onde grava a participação no programa: "Ela pede ajuda na entrevista, conta como tudo aconteceu. Ela começou com maconha. Um dia, ao comprar maconha no centro de São Paulo, foi assaltada. Alguém lhe ofereceu crack e ela nunca mais parou", adianta o apresentador.
 
A história
 
A história de Loemy ficou conhecida após ela aceitar dar uma entrevista para a revista Veja São Paulo. Nela, a ex-modelo lembrou de como entrou no mundo das drogas e se afundou no crack. Em uma das conversas com a reportagem, ela chegou a ser agredida por outra viciada (com uma paulada na barriga) que se incomodou com os risos da mato-grossense.
 
A ex-modelo disse ainda carregar um trauma de infância. Ela afirma ter sido abusada sexualmente pelo padrasto, dos quatro aos dez anos. “Deixei um dia a Loemy sozinha com ele e, espiando pela janela, flagrei tudo. Na hora, perdi a cabeça e pensei até em matá-lo”, relatou a mãe. “Eu era uma criança, e não se fez justiça”, acrescentou Loemy.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet