Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

trafego de caminhões

Ex-policial militar é atropelado por carreta na divisa de Mato Grosso

Um terrível acidente parou o centro de Barra na tarde de quarta-feira. Uma carreta atropelou um transeunte que passava pela avenida Ministro João Alberto, o ex-policial Carlinhos Esperto. O estado de saúde dele é grave.

Foto: Olhar Direto

Carlinhos Esperto estava atravessando a avenida

Carlinhos Esperto estava atravessando a avenida

O ex-policial militar José Carlos, conhecido Carlinhos Esperto, foi atropelado por volta das 17 horas de quarta-feira (29) quando atravessava a movimentada avenida Ministro João Alberto próximo ao colégio Gaspar Dutra, em Barra do Garças, por uma carreta que atingiu as pernas da vítima. 


Três pessoas da mesma família morrem em acidente e duas ficam feridas
Homem é assassinado com dois tiros de pistola por dupla que estava em moto

O acidente parou o centro de Barra por meia hora com os policiais tendo que desviar o fluxo de veículos para rua Mato Grosso e avenida Gabriel Ferreira. Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que o estado de saúde do ex-militar é grave.

“Ele está respirando, mas não está falando. Realmente inspira cuidados”, destacou o oficial da Polícia Militar, Emanuel, que auxiliou na condução do trânsito próximo ao local do acidente ao lado do capitão Diniz. A cidade de Barra enfrenta um problema sério com acúmulo de carretas, pois fica na rota de escoamento da soja de Mato Grosso para o porto de Santos, no interior de São Paulo. Estima-se que mais de mil carretas passam pelo município por dia. 

Esse não é o primeiro atropelamento no centro de Barra causado por carretas.  

Por causa disso, os políticos de Aragarças-GO fecharam quarta-feira (29) a ponte sobre o rio Araguaia interrompendo o trânsito com Mato Grosso para cobrar a retirada do posto fiscal de Pontal do Araguaia por parte do governo mato-grossense. Vereadores e secretários do prefeito Aurélio Mendes estiveram no bloqueio e disseram que a região não aguenta mais o estrangulamento do trânsito com o número de carretas.  

As autoridades de Aragarças alegam que Goiás já retirou o seu posto fiscal em 2011 e passados dois anos Mato Grosso ainda não tomou essa providência. O chefe da fiscalização, Vilson, disse que os novos postos fiscais já estão prontos na saída de Barra para Cuiabá e Nova Xavantina e falta apenas a pavimentação asfáltica da via de acesso dos novos postos cuja obra foi autorizada dia 27/05 e deve ficar pronta dentro de trinta dias e por fim retirando o posto fiscal de Pontal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet