Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PISTOLAGEM

Ex-policial que trabalhava como segurança de fazendeiros é morto a tiros

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O ex-policial militar José Ângelo de Almeida foi morto com vários tiros de pistola, nesta quinta-feira (6), em uma fazenda no município de Campinápolis (567 km a Nordeste de Cuiabá), em um crime com fortes indícios de “encomenda”. O corpo fora localizado por trabalhadores da propriedade rural, que acionaram a Polícia Militar.


Ainda não há suspeitos de terem cometido o homicídio, mas há relatos de que uma motocicleta com dois homens esteve na fazenda momentos antes dos disparos. O exame de necropsia ocorreu no Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa e depois a vítima foi liberada para os procedimentos fúnebres.

Leia também:
Comerciante de 70 anos é morto a facadas na Grande Cuiabá
 
Conforme a PM, “Cabo Ângelo”, como ele era conhecido, fora expulso da Polícia Militar há oito anos, depois de processo administrativo por participação em crimes de pistolagem. Depois disso, ele começou a exercer a atividade de segurança em fazendas na região Norte-Araguaia, expulsando grileiros de terras das áreas que protegia.
 
No ano de 2013, já expulso da corporação, Cabo Ângelo foi condenado a 16 anos de reclusão, em regime fechado, por ter mandado matar o soldado PM Oriomar Aparecido Ramos. O assassinato aconteceu no dia 16 de dezembro de 2001, no destacamento da Polícia Militar no distrito de Santo Antônio do Fontoura, que pertence ao município de São José do Xingu (1.200 km a Nordeste da capital).
 
Cabo Ângelo estava recorrendo daquela sentença em liberdade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet