Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Ex-prefeito é morto por motociclistas que já chegaram atirando

De acordo com informações da Polícia Militar, Hercules e a outra pessoa conversavam, quando os motociclistas chegaram. Aquele que estava na garupa sacou uma arma e efetuou vários tiros em direção ao ex-prefeito.

Foto: Imagem ilustrativa

Ex-prefeito é morto por motociclistas que já chegaram atirando
O ex-prefeito de Bom Jesus do Araguaia (987 km a Nordeste de Cuiabá) Hercules Martins (PR), de 51 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira à noite, quando estava conversando com um amigo por nome de Marcos Raul, em frente a uma igreja, no centro daquela cidade.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, os motociclistas chegaram e aquele que estava na garupa sacou uma arma. Ele caminhou até onde estavam os dois e efetuou vários tiros em direção ao ex-prefeito.
 
Hércules levou cinco tiros, caiu e faleceu no local. O colega dele foi alvejado em um dos braços e levado para um hospital, mas não corre risco de morrer. Os criminosos fugiram em seguida. A PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até agora.

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros após sair do quartel
Homem é preso por matar enteado com tiro na cabeça após furto 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o homicídio e elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil na investigação. O corpo do ex-prefeito foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.

Hercules comandou o município entre 2005 e 2008. Na eleição de 2012, ele chegou a pedir registro de candidatura a prefeito novamente, mas foi negado pela Justiça Eleitoral. Atualmente Martins criava gado em uma propriedade rural. Ele era casado e pai de sete filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet