Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

embriagado

Ex-presidiário é flagrado com CNH falsa e encaminhado à cadeia

Foto: Divulgação

Ex-presidiário é flagrado com CNH falsa e encaminhado à cadeia
A Polícia Judiciária Civil prendeu, por embriaguez ao volante, Valterclan Rodrigues de Paula, 40 anos, que dirigia uma caminhonete S10, em Porto Esperidião (a 326 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais
Bêbado, motorista perde controle de carreta e invade duas residências; uma pessoa ficou ferida
 
Valterclan confessou que comprou sua carteira de habilitação em Cuiabá. Além da embriaguez, o suspeito foi autuado em flagrante por uso de documento falso.
 
A detenção ocorreu na noite de sexta-feira (22), por policiais da Delegacia de Porto Esperidião durante atendimento de uma ocorrência. O motorista da caminhonete preta foi abordado em visível estado de embriaguez e  apresentou uma carteira de habilitação (CNH) falsificada em nome de  Valdiney Gercy Rodrigues. 
 
Em checagem via sistema, os policiais constataram que a foto não correspondia com a fisionomia do suspeito. Também foi mostrada a ele a fotografia que constava no sistema Informações de Segurança (Infoseg) e ele acabou admitindo ser falso o documento de habilitação e disse seu nome verdadeiro. Ele alegou que usava o documento falso por ser ex-presidiário. 
 
O suspeito Valterclan Rodrigues de Paula tem extensa ficha criminal, por várias modalidades de crimes cometidos. Ele foi encaminhado à cadeia pública de São José dos Quatro Marcos. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet