Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM CHAMAS

Explosão de botijão de gás causa incêndio em padaria durante a madrugada

Foto: Ilustração/Reprodução

Explosão de botijão de gás causa incêndio em padaria durante a madrugada
Um incêndio de grandes proporções destruiu parte uma padaria em Várzea Grande durante a madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros as chamas podem ter sido provocadas pela explosão de um botijão de gás dentro do estabelecimento, que fica no bairro Cristo Rei.


Incêndio atinge terreno com entulho e materiais recicláveis em Curitiba
MT registra 787 focos de incêndio em áreas indígenas e lidera ranking

A primeira chamada ao Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp) aconteceu por volta de 01h30, após vizinhos da padaria ouvirem a explosão e se depararem com as chamas altas dentro do comércio.

Duas viaturas de combate a incêndio foram acionadas para prestar serviço no local e controlaram as chamas com rapidez. De acordo com informações do Ciosp o fogo consumiu vários eletrodomésticos que estavam dentro do local atingido pelas chamas.

Queimaram vários materiais de mistura para bolo e pão, forno, madeiramento, forro de pvc, batedeira, fogão, fatiadora de queijo e estufa. O valor do prejuízo ainda não foi contabilizado.

Esse é o terceiro incêndio de grandes proporções que acontece em menos de uma semana na grande Cuiabá. Dois deles, segundo o copo de Bombeiros, pode ter acontecido após explosão de botijões de gás.

O primeiro acidente aconteceu no bairro Pedra 90 na última quinta-feira durante a noite. A mãe e o filho estavam em casa quando aconteceu a explosão. Um cachorro de estimação da família estava preso nos fundos do quintal e acabou morrendo asfixiado.

Todas as causas dos acidentes ainda serão investigadas pela Perícia Técnica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet