Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

MANDATO POPULAR

Fábio Garcia assegura que não vai perder de vista contato com sociedade organizada e reivindicações das bases

Foto: Mayke Toscano / Assessoria

Fabio Garcia com Azenir Gonçalves, presidente da Associção do CPA-IV: compromisso de diálogar  com a sociedade

Fabio Garcia com Azenir Gonçalves, presidente da Associção do CPA-IV: compromisso de diálogar com a sociedade


Considerado principal nome do Partido Socialista Brasileiro na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados até o início da campanha, o ex-secretário de Governo de Cuiabá, Fábio Garcia (PSB), chega à reta final com reais possibilidades de brigar por uma das oito vagas. E Garcia crê que encontrou a fórmula de  ter um mandato com produtivo e popular: ouvindo as pessoas.  
 
Fábio Garcia fez sua campanha e é assim que ele construirá seu mandato, caso seja eleito para a Câmara Federal.
 
Desde que decidiu concorrer a uma vaga na Câmara Federal, ele já percorreu mais de 100 municípios de Mato Grosso para conhecer as demandas da população e apresentar suas propostas.
 
“Temos feito uma campanha conversando com os cidadãos, dando a eles a oportunidade de se manifestarem. Ao longo dos últimos meses ouvimos diversas pessoas e as informações colhidas foram reunidas para a construção de uma pauta de prioridades e ações para Mato Grosso”, ressalta o candidato.
 
Manter o diálogo com a população é um compromisso que Fabio Garcia continuará colocando em prática como deputado federal.
 
"Serei um deputado presente. É assim que eu pretendo fazer política: escutando as pessoas e dando a minha contribuição com o meu trabalho. Precisamos ouvir o que as pessoas têm a dizer, pois apenas elas conhecem as dificuldades que enfrentam. O meu gabinete estará sempre de portas abertas para todos", garante.
 
Trabalho comprovado
 
E não é somente na condição de deputado federal que irá trabalhar pelas comunidades. Como secretário de Governo de Cuiabá, Fabio Garcia foi o responsável pela ampliação dos canais de diálogo da sociedade com a Prefeitura de Cuiabá.
 
Entre os projetos idealizados e executados por ele, estão o Orçamento Participativo, o Junto com o Cidadão e o Café da Manhã com o Prefeito, além do Núcleo de Assistência Comunitária, por meio do qual representantes de comunidades da Capital podem apresentar suas reivindicações.
 
A disposição em ouvir as pessoas foi o principal motivo que levou a professora e presidente do bairro CPA 4, Azenir Gonçalves da Silva, a escolher Fabio Garcia como o seu candidato.
 
"Conheci o Fabio na prefeitura quando fui levar um projeto sobre uma obra para o nosso bairro. Fui muito bem atendida desde a primeira vez e em todas as ocasiões que o procurei, ele sempre me ouviu e se dispôs a ajudar", declarou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet