Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

GAZETA DADOS

Fábio Garcia é mais lembrado para a Câmara dos Deputados na coligação de Taques; Ságuas é primeiro no geral

Foto: Mayke Toscano / Assessoria

Fábio Garcia é mais lembrado para a Câmara dos Deputados na coligação de Taques; Ságuas é primeiro no geral
Apontado como o “mais novo da nova geração”, o ex-secretário municipal de Governo, Fabio Garcia (PSB), neto do ex-governador Garcia Neto, é nome mais lembrado para a Câmara dos Deputados, na Coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’ e o segundo no geral. O primeiro é o deputado federal Ságuas Moraes (PT), que busca a reeleição, concorrendo pela Coligação ‘Amor à Nossa Gente’.


Gazeta Dados aponta Taques bem à frente, com Lúdio e Riva empatados; quase 40% são indecisos

É o que revela pesquisa realizada pelo instituto Gazeta Dados e divulgada na edição desta quinta-feira (14) do jornal ‘A Gazeta’. Também são citados os deputados federais Eliene Lima, Carlos Bezerra (PMDB) e Nilson Leitão (PSDB), todos candidatos à reeleição.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TER) de Mato Grosso com o protocolo nº MT-00048/2014. O levantamento ouviu 1.095 eleitores em 66 cidades do Estado, entre os dias 8 e 10 de agosto. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

“Esse resultado mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir ainda com mais garra e determinação. Agradeço a todos que acreditam em nosso projeto e nos acompanham nessa caminhada, que só termina no dia da eleição”, avaliou Fabio Garcia.

“Estou muito feliz. Agradeço a todos pela confiança, mas sei que ainda temos um longo trajeto a percorrer até o dia da eleição. Queremos construir um novo caminho para Cuiabá e para Mato Grosso, por isso contamos com o empenho da militância e vamos continuar trabalhando muito”, argumentou Garcia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet