Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Mundo

Falece Jimi Jamison, vocalista da banda "Survivor", aos 63 anos nos EUA

Falece Jimi Jamison, vocalista da banda
Segundo informações da mídia internacional, faleceu durante a noite do último domingo (31), aos 63 anos de idade, Jimi Jamison, conhecido por ter assumido os vocais da banda de rock Survivor.


De acordo com o divulgado pelo site TMZ, o cantor e compositor estava na sua casa, em Memphis, nos Estados Unidos, onde sofreu um ataque cardíaco.

A trágica e triste notícia também foi divulgada aos fãs através do perfil da banda na rede social Facebook: "Toda a família dos Survivor está muito chocada e entristecida com o falecimento do nosso irmão Jimi Jamison. Os nossos pensamentos, amor e orações vão para a sua família e amigos", diz a breve mensagem.

A banda ganhou fama após sua canção "Eye of The Tiger", ter sido escolhida como música-tema do filme "Rocky III", protagonizado por Sylvester Stallone.

Vale lembrar que a canção original trás a voz do primeiro vocalista dos Survivor, Dave Bickler, que deixou a banda por problemas vocais. Já no posto, Jamison, então, gravou os sucessos "The Search is Over", "Is This Love", "The Moment of Truth" e "Burning Heart".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet