Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BATIDA FORTE

Falta de sinalização causa acidente violento em avenida central de Cuiabá; veja fotos

29 Jan 2015 - 13:41

Da Redação - Arthur Santos da Silva/Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Falta de sinalização causa acidente violento em avenida central de Cuiabá;  veja fotos
A falta de sinalização na Avenida Lavapés, bairro Duque de Caxias, região central de Cuiabá, ocasionou mais um acidente envolvendo dois carros: na tarde desta quinta-feira (29) um Chevrolet modelo Astra bateu violentamente em um Ford Fiesta que realizava contorno em direção a Praça 8 de Abril.


Leia mais:
Zeca Viana nega traição a Taques e assegura faltar um voto para conquistar mesa diretora da AL-MT
 

Hassan Fares, motorista do veículo Astra  argumentou que foi surpreendido com a conversão brusca. Ele entrou com tudo, a preferencial era minha. Estava indo fazer um prova agora. Ele está errado”, afirmou o condutor, indignado com a situação.

Conforme informações de populares, o local é palco freqüentes de acidentes. O grande problema seria o desrespeito a velocidade e a falta de placas indicando a proibição da realização de “retornos”.

Cleber Dias, motorista do carro modelo Fiesta reclamou da alta velocidade empregada pelo condutor do outro veículo. “Eu entrei para fazer a conversão e acabou batendo”, explicou. Com o acidente, o transito permaneceu com fluxo lento por cerca de 40 minutos. Não foi preciso contactar o socorro médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet