Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Família carente tem casa invadida e toda a compra do mês é levada em "feriado santo"

Foto: Rádio Pioneira

Família carente tem casa invadida e toda a compra do mês é levada em
A Sexta-feira Santa foi de desconsolo e tristeza para uma família que mora em uma casa na Rua 28, localizada no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá). A humilde residência foi invadida e teve toda a comprar do mês furtada.


A casa é localizada na frente de uma Área de Preservação Permanente (APP). Além disso, na rua não há iluminação, provocando um medo ainda maior das famílias que moram na região.

Carro roubado há 3 dias é recuperado após acidente


Em entrevista à Rádio Pioneira a dona de casa, Josefa dos Santos Primak, contou que saiu por volta das 11h de sexta-feira (18) e quando retornou com seu esposo percebeu que a casa tinha sido arrombada. Até o chinelo que foi deixado na porta da casa foi levado.

Já no interior da casa os moradores encontraram tudo revidado e constaram que toda a compra do mês foi furtada. Arroz, óleo, açúcar, feijão, café e outros gêneros alimentícios foram levados. Os moradores também sentiram falta de roupas e redes.

A família suspeita que uma criança, ou um adulto bem magro, tenha invadido a residência. Para entrar na casa, eles abriram parte da grade da janela do quarto do casal. Foi deixado um pano amarrado em um coqueiro que fica na frente da casa, que pode simbolizar um aviso de retorno.

A chave da porta da sala foi levada durante o furto. “A gente fica com medo de que eles voltem e façam alguma maldade conosco. Tenho diabetes. Passei muito mal quando cheguei à minha casa e vi toda cena”, disse a dona de casa à Rádio Pioneira. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet