Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Família de delegada assassinada escreve carta pedindo justiça

Família de delegada assassinada escreve carta pedindo justiça

Marido confessou o crime. Tatiene Damaris foi encontrada morta em casa


A família da delegada assassinada Tatiene Damaris, adjunta da Delegacia de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, escreveu uma carta mostrando indignação e pedindo justiça. A delegada foi assassinada pelo próprio marido e encontrada em casa, nesta quinta-feira (23). 

"O casal vivia bem, ninguém suspeitava de nada", disse o primo da delegada, André Lima.

Confira a nota escrita pela família, na íntegra:

"A família encontra-se profundamente abalada com o fato. Principalmente por se tratar de uma cidadã que atuou com seriedade no âmbito da segurança pública, e por ser mãe, mulher responsável, atuante. A sociedade, a família clama por justiça diante de um crime bárbaro no seio do seu próprio lar. A lacuna criada é imensa no seio familiar. Neste momento nos fortalecemos com orações ao criador."


O caso

A delegada-adjunta Tatiene Damaris foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (23), dentro de casa, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ela estava lotada na 36ª Delegacia de Polícia, em Santa Cruz, na mesma região. De acordo com a polícia, o corpo possuia marcas de espancamento. O marido da delegada estava em casa no momento do crime e depois confessou o crime. Tatiene deixa dois filhos, sendo um deles de apenas um ano de idade.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet