Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

abuso?

Família denuncia abuso cometido por PM; Corregedoria abre sindicância

Foto: Reprodução/Eliane Nascimento Siravegna

Família denuncia abuso cometido por PM; Corregedoria abre sindicância
Família que denunciou abuso de autoridade de policiais militares na rede social fecebook formalizou acusação na Corregedoria da Polícia Militar nessa semana. O caso ocorreu no último dia 11 no bairro Jardim Leblon em Cuiabá.


De acordo com o relato da vítima, Eliane Nascimento Siravegna, o incidente iniciou quando um adolescente sem habilitação e em uma motocicleta foi abordado por Policias Militares em próximo à residência. Esse nada sofreu e evadiu do local deixando a motocicleta para traz.

Quadrilha de “descuidistas” é presa pelo GCCO após tentar furtar 15 bancos

Família é feita refém de quatro assaltantes armados; três foram presos

Em meio à confusão houve disparos e os policias invadiram a casa de seus pais e agrediram a família. Na declaração que a jovem faz em seu facebook descreve que seu irmão mais novo chegou a ser algemado.“Eles algemaram meu irmão mais novo, espancaram ele porque tentava me defender do policial que tentava me agredir, sim ele tentava me agredir enquanto eu chorava e pedia socorro”, escreveu.

No momento da discussão Eliane Siravegna tinha recém-chegado do hospital depois de complicações na gravidez. Ainda de acordo com Eliane um dos policiais chegou desejar a perda da criança.

Segundo o Corregedor da Polícia Militar, Alexander Maia, a denúncia já foi recebida pela corregedoria e uma investigação deverá ser instaurada para apurar os fatos.

“Recebemos a denúncia e durante essa semana iremos instaurar o processo. Nós já temos o boletim de ocorrência com o relato da família e dos policiais militares. Uma sindicância deverá ser realizada dentro de um prazo de 30 dias que pode ser prorrogáveis por mais 20”, afirmou Maia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet