Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Família é detida com mais de 4.500 pinos de cocaína dentro de casa em BH

Nove pessoas foram detidas no final da tarde de terça-feira (20) com grande quantidade de droga dentro de casa no bairro Vista do Sol, região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), entre os suspeitos estão menores de idade e a maior parte pertence à mesma família.


Ainda conforme a PM, a residência já vinha sendo alvo de várias denúncias anônimas e, durante uma operação da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), os suspeitos foram flagrados dentro do imóvel com o material ilícito.

Foram apreendidos no local 4.600 capsulas de cocaína, dois liquidificadores, três balanças de precisão, 28 buchas de maconha, uma barra de maconha, além de R$ 1.634 em dinheiro e várias capsulas vazias e sacos plásticos utilizados para embalar drogas.

Já entre os detidos estão Adriana Luíza dos Santos, de 36 anos, e dois irmãos, sendo uma menor de 17 anos e Fábio Luiz dos Santos, de 33. Além disso, dois filhos de Adriana, um adolescente de 16 anos e Kênia Luíza dos Santos, de 19, foram detidos. Leandro Luiz dos Santos, de 18 anos, outro parente da família, também acabou detido no local.

A polícia prendeu ainda irmãos Wemerson Moreira dos Santos, de 19 anos, e Cristiane Moreira dos Santos, de 21, e um menor de 17 anos, que não teria nenhuma relação de parentesco com os demais, foi apreendido.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional) juntamente com a droga e os materiais apreendidos na casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet