Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Famosos lamentam morte de Luciano do Valle nas redes sociais

A morte súbita do narrador esportivo Luciano do Valle na tarde deste sábado movimentou as redes sociais. Pouco após o anúncio, colegas de profissão e famosos utilizaram seus perfis para homenagear o profissional. “África do Sul 2010: jamais me esquecei de Luciano do Valle, eternamente o melhor gol da televisão esportiva do mundo. Descanse em paz!”, escreveu Milton Neves ao postar uma foto ao lado do narrador.


Luciano do Valle passou mal dentro de um avião que saiu de São Paulo com destino à Uberlândia. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Genoveva, mas não resistiu. O narrador viajava com a equipe da Rede Bandeirantes para narrar o jogo do Atlético-MG contra o Corinthians marcado para amanhã.

Confira as mensagens postadas:

Astrid Fontenelle, apresentadora: Sinceras homenagens a Luciano do Valle. Foi um professor na minha carreira. Quando fui convidada pela Band pra cobrir o carnaval do Rio de Janeiro (e eu trabalhava na MTV) dividindo a apresentação com ele, na nossa primeira reunião ele foi tão profissional, tão sério e competente que diante de todo mundo, diretores inclusive, explicou que uma transmissão desse porte não se sustenta com duplo comando. Claro!!! Ele era o mestre, o âncora e eu chegando. Assim fomos e em menos de 3 horas já éramos uma dupla incrivel! Foi de fato um senhor professor. A família meus sentimentos. A ele meu obrigada! RIP

Edmundo, ex-jogador e comentarista: O Brasil perdeu hoje um ícone do esporte" Luciano do Valle descanse em paz ! Nunca ninguém no mundo narou gol meu com tanta maestria !!!

Felipe Andreoli, repórter: Muito triste a noticia da morte do nosso querido Luciano do Valle. Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo e da narração no Brasil. Obrigado, Luciano. As Copas do Mundo sentirão muita falta do seu grito de gol. Descanse em paz.

Ticiana Villas Boas, jornalista: Com uma profunda tristeza anuncio aqui a morte do meu amigo e colega de trabalho que tanto admiro... DESCANSE EM PAZ LUCIANO DO VALLE.

Sonia Abrão, apresentadora: Luciano do Valle morreu! Ah, mas eu não quero acreditar!!! Juro que não quero!!! Infelizmente, já confirmaram!

Netinho, cantor: O conheci alegre, muito falante, boa gente!

Alex, jogador: Que a família tenha a luz necessária nesse momento. Descanse em paz Luciano do Valle.

Otaviano Costa, ator e apresentador: Quando apresentava o O+ na Band, todas as quartas, eu tinha o prazer de entrar ao vivo com o Luciano do Valle, já aquecendo o jogo que viria. Sempre era divertido e muito carinhoso comigo e nosso programa, brincávamos no ar e o respeito era tremendo! Um profissional e tanto! Ficam as boas lembranças de seu talento, sua voz e sempre a sua paixão enorme por Porto de Galinhas, que sempre pintava como seu paraíso! Que descanse em paz e fique para sempre em nossas memórias! Um dos grandes nomes do esporte! Valeu Luciano do Valle!! Valeu mesmo!

Marcelo Tas, jornalista e apresentador: A partida do Luciano, símbolo máximo do esporte brasileiro, é um imenso golpe no peito de todos nós, comunicadores e colegas dele da Band.

Gilmelândia, cantora: amigo querido Luciano do Valle. #luto #sempalavras #triste

Renata Fan, apresentadora: Uma estrela da voz, do esporte, do acúmulo de vitórias e emoções! Saudade sem fim da pessoa e do talento! O narrador dos narradores nos deixa com o legado de um homem que viveu para o esporte!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet