Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Fãs levantam suspeita de uso de Photoshop em Beyoncé

Fãs levantam suspeita de uso de Photoshop em Beyoncé
Cantora teria afinado as coxas em foto postada nas redes sociais


As poderosas coxas de Beyoncé parecem não agradar muito à cantora. Fãs da diva levantaram suspeitas de que ela teria afinado a perna direita em clique postado no Tumblr. Na imagem, Beyoncé está descendo as escadas de um iate particular (usado para comemorar seus 33 anos com Jay-Z e a filha, Blue Ivy) e aparenta ter um espaço maior entre as coxas - a chamada thigh gap, uma das manias do mundo fitness atualmente, que consiste em deixar o maior espaço possível entre as pernas.


Além da alteração no corpo, os fãs apontam que o degrau da escada do barco está desalinhado - um claro sinal de que houve interferência na foto.


"Por que diabos Beyoncé está 'photoshopando' a coxa?", escreveu no Twitter um fã da cantora.

"Beyoncé usa Photoshop! Por que promover um discurso de aceitação nos vídeos se ela mente sobre si mesma?", questionou outro.


Apesar das críticas, houve gente ponderando a opção da cantora:


"Sério, pessoal, se pudêssemos, todos nós usaríamos Photoshop em nossas fotos. Vamos nos acalmar".


O uso de programas de manipulação de imagem parece ser frequente entre as famosas na rede. Outra que levantou polêmica recentemente foi Paris Hilton, que teria diminuído a barriga em postagem no Instagram. Kim Kardashian sempre é acusada de interferir em suas fotos - tanto que até um seguidor de Beyoncé ponderou:

"Talvez essa imagem foi consertada com o mesmo aplicativo que Kim usa".

Não é a primeira vez que os fãs da americana apontam mudanças nas imagens que ela posta. Em abril, eles chamaram atenção para as pernas finíssimas em imagem de um jogo de golfe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet