Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO

Fazendeira está sumida em MT depois que saiu para mostrar área a ‘interessado’

Foto: Ilustração

Fazendeira está sumida em MT depois que saiu para mostrar área a ‘interessado’
O delegado regional de Polícia Civil em Juína, José Carlos de Almeida Junior, confirmou, nesta terça-feira, ao Olhar Direto, que a polícia está investigando o suposto sumiço de uma fazendeira daquele município. Contudo, como as investigações estão em andamento, ele não pôde repassar detalhes.


As primeiras informações dão conta que Marta Alves Ishiba teria recebido uma ligação telefônica restrita, em seu celular, na última sexta-feira (4), de uma pessoa que se dizia interessada em comprar uma fazenda que ela estava vendendo.

O homem teria ofertado R$ 2 milhões pela área e teria combinado com Marta para que os dois se encontrassem na fazenda, para ele poder analisar a propriedade antes de fechar negócio.

Empresário é roubado e ladrões abandonam carro com R$ 150 mil
Três ladrões levam fazendeiro e agrônomo reféns em fuga policial com troca de tiros

A família de Ishiba relatou à polícia que ela saiu de casa em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, ano 2012, e desde então não deu mais notícia. As ligações feitas para seu telefone celular caem em caixa postal.

As polícias civil e militar da região fazem diligências levantando informações que possam ajudar a encontrá-la. O delegado José Carlos não adiantou as linhas de investigações adotadas até o momento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet