Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EM NOME DO PAI

Filho defende permanência de Júlio Campos na vida pública e confessa temor por sua saúde em caso de aposentadoria

Foto: Ednilson Aguiar/Secom-MT

Filho defende permanência de Júlio Campos na vida pública e confessa temor por sua saúde em caso de aposentadoria

O administrador de empresas e empresário Júlio Domingos de Campos Neto, presidente estadual da Juventude do DEM, disse que ainda vai tentar demover o ex-governador e deputado federal Júlio José de Campos, seu pai, a continuar na vida pública e disputar um novo mandato na Câmara dos Deputados. Ele revelou que teme até mesmo por uma possível piora no quadro clinico do pai, em caso de ‘aposentadoria’ neste ano, já que há quase 50 anos seu cotidiano é a militância política.

“Isso vem desde a infância dele. Ele sempre sonhou ser governador de Mato Grosso. Quando criança, subia num carrinho [de mão] pedindo para o irmão Jayme [Campos, atual senador] empurrá-lo, enquanto acenava para público imaginário, se passando por governador”, pontuou Neto, para a reportagem do Olhar Direto, recordando antiga confidência paterna.

Amizade de longa data e confiança mútua fazem Luiz Pagot apostar em possível apoio de Blairo e Eraí de vice

“Sem dúvida, Júlio Campos é um político nato. Ele não é um empresário que entrou para a política. É um político de berço. Desde cedo, conviveu com políticos de envergadura, como o pai seo Fiote, com o senador Filinto Müller e tantos outros”, emendou ele.

Júlio Neto revelou que o DEM e seu pai tem recebido inúmeros apelos para que a aposentadoria seja adiada. “Sem viver o dia-a-dia da política, tenho medo que possa até adoecer. Ficar com a saúde debilitada”, revelou o filho apreensivo.


Deputado Estadual

Depois de quase 15 anos de dedicação para os negócios da família, principalmente a holding Santa Laura Imobiliária e o Grupo Futurista de Comunicação, Júlio Neto assumiu o bastão de herdeiro político da família Campos, a mais tradicional de Várzea Grande e uma das mais respeitadas em Mato Grosso. Ele anunciou que irá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso pelo DEM.

Embora seja novato na batalha eleitoral, Júlio Neto não é “marinheiro de primeira viagem” na vida pública. Filho de Júlio José e professora Isabel Coelho Pinto de Campos, ele participou e coordenou inúmeras campanhas do pai.

“Creio que contribui para ampliar o patrimônio da família, na Santa Laura e no Grupo Futurista. E agora vou buscar meu espaço na política”, afirmou Júlio Neto.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet