Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

trágica estatística

Final de semana termina com saldo de 10 mortes violentas na Baixada Cuiabana

Final de semana termina com saldo de 10 mortes violentas na Baixada Cuiabana
O fim de semana terminou com saldo de 10 mortes violentas na Baixada Cuiabana. Entre os dias 25 e 27 de julho foram contabilizados sete assassinatos e ainda outras três vítimas do trânsito. Os dados são do Instituto Médico Legal (IML).


Estudante de Direito morre após carro capotar durante ultrapassagem
Carretas batem de frente e um motorista morre nesta segunda de manhã

A mais recente vítima trata-se de Sidney Ferreira de Souza, que morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) depois de ser baleado no bairro Novo Paraíso, na capital. Outra vítima foi identificada como sendo Paulo Egidío da Silva, que morreu baleado.

No IML também se encontra o cadáver de um homem que foi assassinado com um tiro dentro de uma picape S-10, às margens da BR-070, em Cuiabá. O corpo foi achado na noite de sábado por volta das 18h, na estrada que dá acesso a uma fazenda a cerca de 80 quilômetros de Cuiabá.

Também no sábado, foram registradas as mortes de Jackson dos Santos Andrade, de 27 anos, que morreu após tombar o caminhão que dirigia na Serra de São Vicente. O acidente foi registrado por volta das 15h de sábado. Outras duas vítimas de trânsito também foram registradas no domingo, Adriano Aparecido de Souza, 33 anos e João Roberto Novaes, 43.

No sábado, o adolescente Kenedy Ferreira dos Santos, de 17 anos, morreu depois de levar um tiro na porta de sua casa, no bairro Jardim Pedregal, em Cuiabá. Além dele, um colega de 29 anos foi baleado no rosto. O rapaz recebeu um telefone e ao sair do lado externo de casa foi atingido.

Também na mesma data, o técnico de instalação de tevê a cabo Vitor Sérgio Rodrigues, 20 anos, morreu ao tentar separar uma briga. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas estavam em uma distribuidora quando teve início uma discussão envolvendo um homem chamado Vitor e outro chamado Michel.

Na tentativa de apaziguar os ânimos, o técnico se levantou e acabou sendo atingido com um disparo por um dos colegas de Michel. Após a confusão, o autor do disparo deixou o local. Testemunhas informaram para polícia o endereço do suspeito e os militares se deslocaram até a região. Lá, eles localizaram R.S.L., de 22 anos. O rapaz declarou que estava, de fato, fazendo uso de bebida alcóolica com seu colega ‘Michel’ , mas negou ter feito qualquer disparo no local.

Na sexta-feira de madrugada morreu Ailton Coelho Mello, 60 anos, depois de ser baleado em sua residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Ele teve a casa invadida e foi ferido com dois tiros. Chegou a ser levado ao PS, mas morreu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet