Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

"Fiz tudo o que o Adriano faz, mas nunca faltei", diz Edmundo

Conhecido pelos títulos e pelas polêmicas acumuladas na carreira, o ex-atacante Edmundo afirmou, em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT, que tinha o mesmo estilo de vida do jogador Adriano, problemático atacante que se recupera de cirurgia e é também famoso por problemas extra-campo.


"Eu fiz tudo que o Adriano faz, talvez mais, mas nunca faltei ou me atrasei para um treino", afirmou o ex-jogador, que ainda admitiu que não soube administrar os ganhos da carreira, extremamente vitoriosa. "Ganhei bastante dinheiro, mas não consegui guardar", afirmou, que ainda acrescentou: "talvez eu tenha sido arrogante no passado. Eu errei, achei que era autossuficiente".

Edmundo afirmou que deu casa própria para todos os membros da família na época de vistosos salários. Atualmente comentarista da TV Bandeirantes, ele colocou o Fluminense como favorito ao título do Campeonato Brasileiro porque é "quem joga o melhor futebol" e lamentou a crise do Palmeiras, clube no qual é ídolo e não esconde ser torcedor.

"Vejo o que está acontecendo no Palmeiras com muita tristeza. Falta harmonia entre os jogadores, os diretores e os torcedores", opinou o ex-atacante, que com o Palmeiras conquistou dois Campeonatos Paulistas e dois Campeonatos Brasileiros, ambos em 1993 e 1994. Ele ainda defendeu Vasco, Santos, Fluminense, Corinthians, Fiorentina e Napoli (Itália), entre outros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet