Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cárcere Privado

Foragido torturava e mantinha esposa e filho de 4 anos trancados em casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Foragido torturava e mantinha esposa e filho de 4 anos trancados em casa
Claudemir Paz de Oliveira, 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira (05), acusado de torturar e manter a esposa G.C.A., 29 anos e o filho C.J.A.P., 4 anos, trancados dentro de casa, localizada no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), as duas vítimas sofriam agressões físicas e psicológicas do suspeito. Também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado (homicídio).


Leia mais:
Corpo que seria de empresário sequestrado é localizado; família exige punição
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (nº 2015.296293), o grupo de operações do 4º Batalhão chegou até a casa através de uma denúncia anônima de que um homem mantinha duas pessoas em cárcere privado. Chegando lá, os policiais encontraram a esposa e o filho de Claudemir, que estavam dentro da residência.
 
Aos policiais, a mulher confirmou que ela e o filho sofriam agressões físicas e psicológicas do marido. Ela mostrou as escoriações no corpo e também em fotos e vídeos que ela gravou. Além disto, também revelou que o marido mantinha os dois presos dentro de casa, proibindo-os de sair. G.C.A. ainda era proibida de comentar sobre o assunto ou de fazer queixa na polícia.
 
Também foi dito pela esposa que o acusado mantinha armas em casa. Na casa, foram encontradas uma espingarda de pressão (adaptada para calibre 22), uma carabina calibre 44 e um revólver calibre 38. Enquanto os policiais estavam dentro da casa, a mulher recebeu um telefonema do marido, que disse estar em um posto de gasolina.
 
Os militares foram até o local e abordaram o suspeito. Durante a checagem, os policias descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por conta de um homicídio em Colniza, expedido em 2007. Claudemir foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com as armas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet