Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Fred diz que pode permanecer no Fluminense, mas pede reestruturação

Contratado como grande reforço para a temporada, o atacante Fred declarou que pode permanecer no Fluminense em 2010 mesmo que a equipe carioca caia para a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto o jogador cobra uma reestruturação no time.


"Eu nem penso no Fluminense não ficar na Série A. Mas se o Flu não se mantiver, não vejo demérito nenhum em permanecer, desde que haja uma reestruturação, para não cair no mesmo erro. Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG caíram, mas tiveram a capacidade de se reerguer", disse o atacante à Rede Globo.

"Não é só o Fluminense, todos sabem que no Rio a estrutura não está boa. Faltam centros de treinamento, fisioterapia, recuperação de atletas", comentou o jogador.

Fred chegou ao Fluminense como grande esperança, no entanto, ficou quase três meses sem jogar após sofrer uma grave lesão na virilha direita em julho. Ele fez a sua recuperação em Belo Horizonte, o que gerou muitas críticas.

"Eu me reuni com a diretoria e com o Renato Gaúcho, que era o técnico na ocasião, e falei que queria me tratar em Belo Horizonte. Procurei os melhores profissionais e me cerquei de pessoas competentes. Trabalhei com o Rodrigo Asmar, da seleção brasileira. Tudo isso para poder voltar o quanto antes", revelou o jogador, que chegou a ser chamado de "chinelinho".

Fred também negou que esteve surfando quando o Fluminense enfrentou o Corinthians --três dias antes de voltar a atuar. "Não surfei no dia do Fla-Flu, nem do dia do jogo contra o Corinthians. Eu estava sentindo muito incômodo, muita dor. E, para falar a verdade, eu só surfei algumas vezes porque me interessei. Mas levei mais caldo do que fiquei em pé", comentou.

O Fluminense amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos --seis a menos que o Santo André, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet