Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

frio intenso

Frente fria chega a Cuiabá nos próximos dias derrubando temperatura a 12°C

Foto: Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Frente fria chega a Cuiabá nos próximos dias, temperatura poderá chegar a 14°C a partir de quinta

Frente fria chega a Cuiabá nos próximos dias, temperatura poderá chegar a 14°C a partir de quinta

Uma frente fria poderá chegar à capital mato-grossense nos próximos dias, segundo previsão do Somar Meteorologia. Os termômetros poderão registrar mínima de 14°C e máxima de 26°C com pancadas de chuvas isoladas. A umidade do ar chega a 80%. A previsão para esta terça-feira (22) é de mínima 20°C e máxima 34°C.


De acordo com a previsão do Somar Meteorologia, as temperaturas irão cair a partir desta quarta-feira, quando os termômetros registrarão mínima de 21°C e máxima de 33°C. Na quinta-feira, a previsão é de mínima 14°C e máxima de 26°C. Na sexta-feira, a temperatura irá cair ainda mais, podendo registrar mínima de 12°C e máxima 26°C. Segundo a previsão, o frio irá se prolongar até o final de semana.

Leia mais Criança de 7 anos é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar avenida Miguel Sutil

No interior do estado, a previsão também é de frio durante a semana. Em Rondonópolis, os termômetros poderão registrar mínima de 22°C e máxima de 34°C nesta quarta-feira (23). Na quinta-feira, a previsão é de mínima de 18°C e máxima de 27°C e na sexta-feira a mínima é de 16°C em máxima de 27°C.

Em Sinop, a previsão para esta quarta-feira é de mínima de 19°C e máxima de 33°C, na quinta (24) e na sexta-feira (25), os termômetros poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 34°C. As temperaturas é uma previsão, podendo sofrer alterações no decorrer dos dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet