Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

associação ao tráfico

Frentista de posto é preso por tráfico e fazer misturas de drogas

Foto: Olhar Direto

material apreendido

material apreendido

O frentista do posto de gasolina Tiago Gomes Barbosa, 22 anos, foi preso Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso acusado de tráfico durante operação da Polícia Civil na madrugada de terça-feira (8). O suspeito já estava sendo monitorado pela polícia nos últimos meses após denúncia de que estaria traficando e até mesmo recebendo mensagens no telefone celular com pedidos de entorpecentes no horário de trabalho.


Uma equipe da Polícia Civil (PC) sob comando do delegado Ricardo Galvão acompanhou os passos do suspeito durante o período que estava no posto de gasolina até o momento que ele saiu do posto, por volta da meia-noite, para ir para casa. Nesse momento ele foi detido. Na residência de Tiago, os policiais encontraram uma porção de cocaína e produtos utilizados para destilagem e mistura da droga com objetivo de aumentar o volume do entorpecente foram encontrados doze frascos de cloridrato de lidocaína; éter e quantidade considerável ácido bórico.

A mistura, segundo o delegado, era realizada pelo próprio suspeito que provavelmente tinha ajuda de Sidinei Ruppenthal, 21 anos, na comercialização de entorpecentes, ambos moravam juntos.

Foram recuperadas bermudas com etiquetas que os policiais acreditam que foram furtadas em alguma loja da região e trocadas por entorpecentes. Foram apreendidos celulares, carregadores e outros objetos no quarto do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet