Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Brasil x Chile

Frio intimida, mas colombianos se juntam aos cuiabanos para ver jogo do Brasil

Frio intimida, mas colombianos se juntam aos cuiabanos para ver jogo do Brasil
A queda da temperatura e a programação da Fifa Fan Fest deste sábado “inibiram” a festa da torcida cuiabana neste jogo de Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em bares da área central de Cuiabá. Alguns colombianos, no entanto, ainda podem ser vistos na capital, após a seleção da Colômbia ter goleado o Japão em 4 a 1 na última terça-feira (24) na Arena Pantanal. Como o término da disputa partida, muitos torcedores optaram por comemorar na região da Praça Popular e Choppão. 


Milhares de torcedores lotam Fifa Fan Fest Cuiabá para assistir o jogo do Brasil

Fernando Zamara, 24 anos, e Julio Tibata, 24, foram à Praça Popular assistir à partida do Brasil com rosto pintado e uniformizados com as cores da sua seleção. Eles contam que deixam Mato Grosso amanhã e partem para São Paulo e posteriormente ao Rio de Janeiro. “Vamos ficar no Brasil até a final”, planejam. Mas sem excesso de otimismo. “Acho que vamos até as quartas de final”, afirma Fernando. A expectativa é que o time passe pelo Uruguai, que perdeu Luiz Suárez, punido por uma mordida no último jogo.



O sol não saiu e acabou com o movimento de pessoas que costumam assistir ao jogo na praça 8 de abril. A temperatura, no entanto, não pegou de surpresa a comerciante Aparecida Freitas. “Como eu vi que ia fazer menos frio, eu trouxe menos cerveja pra vender, mas preparei uns espetinhos”, revela. “No primeiro jogo, vendi mais de 6 caixinhas de cerveja, hoje trouxe quatro”, completa.



Veja abaixo a galeria de fotos do jogo e das comemorações na área central de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet