Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

luto

Fundador do Operário morre aos 86 anos em Várzea Grande

Foto: Reprodução Internet

Fundador do Operário morre aos 86 anos em Várzea Grande
Faleceu na manhã desta sexta-feira (18), aos 86 anos de idade o empresário Rubens dos Santos, proprietário do jornal Correio Várzea-Grandense, o único jornal do município de Várzea Grande. Informações dão conta que,o  “Velho Guerreiro”, como ele era conhecido  morreu dormindo. O corpo do empresário será velado na Câmara Municipal de Várzea Grande, a partir das 11h.


Leia mais
Motorista morre após carreta tombar em curva de rodovia de Mato Grosso

As primeiras edições do jornal circularam em 1980, quando o periódico foi criado por Rubens dos Santos e seu falecido filho, ex-deputado estadual, Renato dos Santos. A Câmara de Vereadores do município, por meio de nota, lamentou a morte de Rubens e prestou solidariedade à família.

Além estar a frente do Correio Varzea Grandense, Rubens foi um dos fundadores do clube esportivo Operário Várzea grandense (CEOV). O ‘Velho Gerreiro” também se aventurou na política e durante dois mandatos esteve a frente a Câmara de Várzea Grande.


NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Várzea Grande, por meio do presidente Waldir Bento Costa manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e admiradores do senhor Rubens dos Santos, Velho Guerreiro”, que foi vereador por dois mandatos e ocupou a presidência da Câmara de Várzea Grande.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Várzea Grande, na
Avenida Castelo Branco s/nº - Paço Municipal Couto Magalhães.



Atualizada às 10h34.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet