Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Cuiabá Arsenal

Futebol americano é tema de palestras em Cuiabá neste sábado e domingo

Foto: Reprodução/Ilustração

Futebol americano é tema de palestras em Cuiabá neste sábado e domingo
Para os apreciadores de futebol americano, este sábado (22) e domingo (23) terão programações imperdíveis. Hoje (22), no auditório da Universidade de Cuiabá (Unic) na Avenida Beira Rio, o ex-técnico do time Cuiabá Arsenal, Brian Guzman, falará sobre o jogo de passes.


Leia mais: Concessionária que administrará a Arena Pantanal terá de realizar pelo menos 55 eventos por ano
 
Já às 19h30, ex-técnico do Cuiabá Arsenal, o americano Clayton Lovett, deverá apresentar as oportunidades para quem deseja estudar nos Estados Unidos. O encerramento terá como tema a defesa no Futebol Americano. A palestra será às 21h com Leandro Veal.
 
No domingo (23/11), às 9h, ocorre a grande final do torneio, onde serão conhecidos os campeões da temporada 2014 do sub-19. As palestras são gratuitas e abertas ao público. O ingresso para todas as partidas custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia e será vendido no local. Durante o evento, a lojinha do Arsenal estará aberta, vendendo as novas camisas e outros itens da equipe.
 
Circuito de Flag
 

Jogadores do Cuiabá Arsenal viajaram na tarde de sábado (21/11) para Goiânia onde jogam a final do Circuito Nacional de Flag neste fim de semana (22 e 23/11). A equipe vai em busca do título. No ano passado, o time foi vice-campeão do torneio ao perder para a equipe paulista Cronos por 34 x 29.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet