Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Game de dança 'Just Dance' para celulares chega em 25 de setembro

Game de dança 'Just Dance' para celulares chega em 25 de setembro

Pessoas poderão dançar usando celular como controle de movimento.

Este é o primeiro jogo da série a ser lançado para smartphones.

A série de jogos de dança "Just Dance" receberá uma versão para celulares pela primeira vez no dia 25 de setembro. "Just Dance Now" permitirá que qualquer pessoa usando uma segunda tela possa dançar as músicas usando o smartphone como controle sensível a movimentos.

O game terá versões para aparelhos com sistema iOS e Android.

Segundo a Ubisoft, esta é a versão mais acessível da série "Just Dance", que poderá ser jogada em qualquer lugar, hora e por qualquer pessoa. 

Em "Just Dance Now", o jogador utiliza apenas o seu smartphone como controle e precisa somente de uma tela com conexão à internet para seguir as coreografias.

O aplicativo com a tecnologia Ubi Bluestar, da Ubisoft, permite a inúmeras pessoas se divertirem juntas, mesmo quando possuem conexões diferentes – 2G, 3G, 4G ou WiFi.

“Além de ser um país apaixonado por música, com mais de 1 milhão de jogadores de 'Just Dance' nos consoles, o Brasil é o quarto país em número de smartphones, superando 70 milhões de aparelhos. Vemos muito potencial no mercado brasileiro e acreditamos que 'Just Dance Now' será um sucesso por aqui.”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet